Câmara realizará sessão solene concedendo título de Cidadão Pereirabarretense ao Sr. Nelson Rodela

A Câmara Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto realizará na noite do dia 29/07/2016, às 20:00 horas uma Sessão Solene concedendo o Título de cidadão pereirabarretense ao Sr. Nélson Rodela.

Publicado em: 29 de julho de 2016

Em 26 de outubro de 2.015,  o  vereador Carlos Alberto de Almeida Salles, popularmente conhecido como “Carlão da água”, apresentou o   Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2015, que concede Título de Cidadão Pereirabarretense ao Sr. Nélson Rodela. Em 14/12/2015,  o Projeto foi submetido a votação e aprovado por unanimidade da casa. E na noite de 29/07/2016, a Câmara Municipal fará a Sessão Solene para entregar ao Sr. Nélson Rodela, o Título de cidadão Pereirabarretense.

Nélson Rodela , nasceu em Gastão Vidigal, estado de São Paulo, no dia 23/04/1947. Filho do Sr. Adolfo Rodela e da Srª Catarina Scrócaro Rodela. Casou-se em 1968 com a Srª Odete Honório Rodela e foram casados por 27 anos e meio, quando a mesma veio a falecer. Tiveram três filhos, Ed Nélson, Elaine e Elizângela.  Nélson Rodela trabalhou como funcionário em várias fábricas na grande São Paulo, trabalhou como taxista, dono de bar, foi caminhoneiro, posteriormente tornou-se proprietário  de sua própria transportadora. Quando era caminhoneiro conheceu a cidade de Pereira Barreto e foi convidado por um morador da cidade para mudar-se para Pereira Barreto. Em 1.998 recebeu uma proposta para comprar um posto de gasolina localizado em Pereira Barreto e, em maio de 2.000 o Sr. Nélson adquiriu a empresa Posto Pereira Barreto, desde então vem se solidificando no ramo, sendo conhecido por todos na cidade e região. Empreendedor, em  2.014, o Sr. Nélson comprou o Motel Flay, próximo ao Canal de Pereira Barreto. Nélson Rodela é conhecido por frequentar e colaborar com os clubes e entidades beneméritas de Pereira Barreto. Atualmente, além das empresas que possui, figura como Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano – C.M.D.U. É Presidente do Rotary Club de Pereira Barreto,  atuando sempre em busca do progresso de Pereira Barreto, cidade que aprendeu a amar, tendo nela fincado suas raízes juntamente com seus familiares.

Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2016, que concede Título de Cidadão Pereirabarretense ao Sr. NÉLSON RODELA,  de autoria do vereador Carlos Alberto de Almeida Salles foi aprovado  por unanimidade do plenário da Câmara Municipal. 


Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Publicado por: Carlos Alberto de Almeida Salles

Cadastre-se e receba notícias em seu email