Câmara aprova Projeto que concede ajuda de custo para despesas com transporte de estudantes

No último dia 11/04/2016, a Câmara Municipal, em sessão ordinária aprovou o Requerimento nº 60/2016, de autoria do Vereador Valdomiro Toneti Júnior, popular Professor Duno, para que o Projeto de Lei nº 23/2016, fosse apreciado e votado em regime de urg

Publicado em: 13 de abril de 2016

No último dia 11/04/2016, a Câmara Municipal, em sessão ordinária aprovou  o Requerimento nº  60/2016, de autoria do Vereador Valdomiro Toneti  Júnior, popular Professor Duno, para que o Projeto de Lei nº 23/2016, fosse apreciado e votado em regime de urgência especial.  Referido Projeto  Concede ajuda de custo para auxiliar nas despesas com transporte de estudantes.

Os Vereadores entenderam que a aprovação deste projeto é de suma importância, tendo em vista as dificuldades que os estudantes enfrentam no decorrer do ano letivo, com vários compromissos para saldar, como mensalidades das faculdades, transportes, xerox livros, alimentação, entre outros.  Nada mais justo  que o poder público oferecer sua contribuição o mais breve possível, mesmo porque os estudantes já estão gastando com transporte desde o mês de fevereiro.

Publicado por: Câmara Municipal