Secretária de Saúde foi questionada por vereadores.

Publicado em: 12 de maio de 2015

Na sessão legislativa do dia 11, mais uma vez à Secretária Municipal de Saúde, Carmem Silvia Guariente, compareceu à Câmara Municipal a requerimento de vereadores, desta vez para responder sobre a possibilidade dos serviços de pediatria e obstetrícia prestados na Santa Casa serem encerrados.

Após o pronunciamento do provedor da Santa Casa, José Verona, que chamava a atenção para o possível fechamento de alguns serviços da Santa Casa, havia a necessidade da Secretária de Saúde ir até os vereadores prestar esclarecimentos.

Os vereadores Sandro Henrique dos Santos (Irmão Sandro), Arnaldo Pedroso Coelho, Mário Leati Pelais, Carlos Alberto de almeida Sales (Carlão da Água), Dr. José Tereza e Valdomiro Toneti Júnior (Duno), se revezaram sabatinando a Secretária, primeiramente sobre assuntos referentes à Santa Casa e depois sobre assuntos diversos pertinentes aos serviços de Saúde no Município.

Publicado por: Câmara Municipal