Aprovado projeto que institui a Semana de Prevenção e Combate ao Uso de Drogas em Pereira Barreto.

Publicado em: 29 de abril de 2015

O projeto de lei nº 17/2015 de autoria do vereador Mário Pelais (PT), que institui a Semana Municipal de Prevenção, Conscientização e Combate ao Uso de Drogas, foi aprovado na Sessão Plenária de segunda-feira (27).

De acordo com o projeto de lei, o objetivo desta semana é incentivar a atuação da sociedade organizada, na mobilização da juventude em torno da conscientização dos males oriundos do uso de drogas ilícitas e do abuso de drogas lícitas.

Conforme o parlamentar, a conscientização ocorrerá através de palestras, exposições de trabalhos, caminhada, passeata, seminários antidrogas e outras atividades relacionadas ao assunto.

A semana de prevenção, conscientização e combate ao uso de drogas, será comemorada anualmente na semana correspondente ao dia 26 de junho, data em que se comemora o Dia Internacional de Combate às Drogas.

Publicado por: Câmara Municipal