Câmara aprovou Moção de Aplausos à Servidor Público.

Publicado em: 28 de abril de 2015

Na sessão legislativa de ontem (27), foi aprovada por unanimidade de votos a Moção de Aplausos n.º 22/2015, ao servidor publico municipal Devanir José Morbi, que atua na área da Saúde do Município.

A Moção que foi apresentada pelo vereador Carlos Alberto de Almeida Salles e recebeu também a assinatura dos Vereadores Edmilsom Rodrigues (Fí Mecânico) e Sandro Henrique dos Santos (Irmão Sandro), enalteceu o trabalho do servidor que representa os interesses dos trabalhadores da Saúde junto ao Conselho Municipal de Saúde. A Moção reconheceu como democrática a forma do servidor em divulgar e  esclarecer, nas redes sociais, os dados e acontecimentos em sua área de atuação, contribuindo para um maior esclarecimento da população.

A homenagem será levada ao conhecimento do servidor por meio de ofício.

Publicado por: Câmara Municipal