Laerte Venâncio foi eleito, pela terceira vez, presidente da Câmara Municipal de Pereira Barreto.

Publicado em: 16 de dezembro de 2014

Laerte Venâncio Alves (PR) será o vereador que comandará a Câmara Municipal de Pereira Barreto no ano de 2015. Ele venceu a disputa pela presidência, na sessão desta segunda-feira (15), com 09 votos favoráveis, o total de 11 parlamentares.

O Parlamentar falou da felicidade em ter reconduzido à Presidência da Câmara, pela terceira vez.  "Teremos como meta atender os anseios da nossa população, vou manter diálogo com todos os companheiros de parlamento. Só assim, as coisas vão acontecer, com a união de todos", disse o vereador.

Após a votação, a Mesa Diretora da Casa Legislativa para o ano de 2015 terá a seguinte formação.

Laerte Venâncio Alves - Presidente

João José Soares Filho - Vice-Presidente