Vereador pede instalação de redutor de velocidade em avenida.

Publicado em: 04 de novembro de 2014

O Vereador Mário Pelais (PT) solicitou, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (03) através da indicação nº 302/2014 que o executivo municipal elabore um estudo que viabilize a instalação de um redutor de velocidade na Av. Francisco Custódio Pacca na altura do nº 2018.

Segundo o vereador, vários moradores o procuraram, apontando a necessidade de instalação do redutor de velocidade na avenida, pois os mesmos tem observado a imprudência de vários motoristas que, saindo da cidade em direção ao Porto Municipal, conduzem seus veículos em alta velocidade, pondo em risco diariamente varias vidas.

"Existe relatos desses moradores, que os mesmos já presenciaram situações de acidentes que não acorreram por sorte", disse.

Publicado por: Câmara Municipal