Vereador Soró pede melhorias na sinalização da rodovia Feliciano Sales da Cunha.

Publicado em: 26 de agosto de 2014

O Vereador Soró apresentou indicação ao prefeito municipal, que tome as providências necessárias junto ao D.E.R (Departamento de Estradas e Rodagem) no sentido de providenciar a sinalização da rodovia Feliciano Sales da Cunha (SP 310) trecho que vai da rotatória do conhecido trevo do boi até o trevo próximo à Cerâmica Urubupungá.

Segundo o vereador, esse trecho está praticamente sem sinalização e a sinalização de solo do último trevo está totalmente apagada. "À noite os veículos trafegam pela rodovia com dificuldades, aumentando os riscos de acidentes", disse.

Soró enviou à indicação ao prefeito municipal, para que o mesmo entre em contato com o D.E.R, uma vez que cabe a ele qualquer mudança ou melhoria nessa rodovia.

Publicado por: Câmara Municipal