Vereador Soró quer informações sobre casos de dengue em Pereira Barreto.

Publicado em: 01 de julho de 2014

Preocupado com o aumento significativo dos casos de dengue em Pereira Barreto, o Vereador Soró (PRB) oficiou requerimento nº 114/2014 ao Prefeito Municipal, cobrando informações sobre quais as providencias tomadas pela saúde, vigilância e outros setores competentes diante do aumento do número de casos de dengue no município.

A dengue é uma doença infecciosa e que pode inclusive levar a morte, sendo um grande problema da saúde pública.

Segundo o vereador Soró, nos últimos meses muitas pessoas tem sido acometidas por dengue, havendo um aumento drástico de casos.

"É importante registrar que estamos passando por um período de seca e a situação com a chegada das chuvas tende a se agravar. Com saúde pública não podemos brincar," destaca Soró.

Publicado por: Câmara Municipal