AÇÃO POLÍTICA DOS VEREADORES

Publicado em: 04 de março de 2008

Arnaldo Coelho: Moção de Apoio aos beneficiários da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo “José Gomes da Silva” – ITESP. Carlão Empreiteiro: Moção de Pesar pelo falecimento da menina Ana Júlia da Silva Ramalho, ocorrido no dia 03 de março de 2008. Fabrício Quaresma: Indica ao sr. Prefeito que proceda reparos no asfalto da Av. Brasil, entre os trechos da avenida Dom Pedro II e rua Santa Catarina. Indica ao Sr. Prefeito que determine ao setor competente que proceda limpeza do terreno baldio que está localizado entre as ruas 07 e 08, no bairro Colinas do Tietê. Indica ao Sr. Prefeito que tome as devidas providências junto ao órgão competente para que se construa 03 lombadas (quebra-molas) na Av. Dom Pedro II, entre a Av. Brasil e Praia Municipal. Indica ao Sr. Prefeito que estude junto ao Comutran a possibilidade de construção de uma lombada, bem como providenciar sinalização de transito horizontal e vertical na rua Luiza Canevari próximo ao cruzamento com a rua Marechal Deodoro. Requer do Sr. Prefeito informações sobre o Programa Bolsa Família: quais os critérios de inclusão de beneficiários do programa; quais os critérios de seleção dos beneficiados; relatório de freqüência escolar de alunos atendidos no ano de 2007 e relatório de famílias atendidas com seus endereços. Jorge Kondo: Indica ao Sr. Prefeito que determine ao setor competente a instalação de iluminação pública no final da Av. Jonas Alves de Mello até a Av. Tietê, sentido praia.

Publicado por: Douglas Rovínia