Ação Política dos Vereadores

Publicado em: 29 de fevereiro de 2008

Carlão Empreiteiro: Indica ao sr. Prefeito que determine ao setor competente que providencie a passagem da moto niveladora nas ruas Luiza Canevari e Projetada A e B no Jardim Jandaia. Indica ao sr. Prefeito que determine ao setor competente que providencie a roçagem do campo de futebol do Jardim Imperador. Indica ao sr. Prefeito que determine ao setor competente a possibilidade de realizar uma operação tapa buracos no estacionamento em frente à Estação Rodoviária, bem como a roçagem do mato que ali se encontra. Indica ao sr. Prefeito que estude a possibilidade da construção de bancos do lado externo da Estação Rodoviária. Indica ao sr. Prefeito que determine ao setor competente a possibilidade de fazer limpeza diária no ônibus coletivo. Fabrício Quaresma: Indica ao sr. Prefeito que determine ao setor competente que estude a possibilidade de se construir uma calçada na Escola Maria Elza de Aguiar Domingues, na Rua João Alves de Lima. Indica ao sr. Prefeito que estude a possibilidade de estar divulgando (via emissora de rádio) informações sobre as inscrições em aberto referente a bolsa de estudo para alunos das FIU. Indica ao sr. Prefeito que determine ao setor competente a possibilidade de colocar um estagiário-recepcionista no Centro de Saúde, para auxiliar no atendimento à população. Projetos de Leis aprovados: Projeto de Lei 23/2008: autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a proceder abertura de crédito adicional suplementar especial na importância de R$ 53.640,00 para construção, reforma e ampliação de praças. Projeto de Lei 24/2008: autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a proceder abertura de crédito adicional suplementar na importância de R$ 80.000,00 destinado a execução de ações relativas ao Programa Esporte e Lazer na Cidade – Implantação e Modernização de Infra-estrutura para Esporte Recreativo e de Lazer.

Publicado por: Douglas Rovínia