Professor Duno pleiteia recursos para o município.

Publicado em: 26 de março de 2013

O vereador Valdomiro Toneti Junior , esteve na última semana em São Paulo, pleiteando recursos para o município. O nobre edil, na quarta-feira (20), se reuniu com o Secretário Estadual de Energia, José Aníbal, onde reivindicou junto ao Secretário Estadual recursos para Pereira Barreto e na quinta-feira (21), esteve na Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, onde solicitou kits de material esportivo para atender os jovens da cidade.

Ao retornar da viagem, o vereador informou que voltou satisfeito com as reuniões e aguarda respostas ás reivindicações. ¨Temos a certeza que as reivindicações apresentadas, são importantes para o município, iremos acompanhar com muita atenção seus andamentos¨, conclui o vereador.