Eli Milanezi consegue verba para o recapeamento de ruas em Pereira Barreto.

Publicado em: 25 de março de 2013

A vereadora Eli Milanezi, está satisfeita com o resultado do seu trabalho junto ao Deputado Federal Eleuses Paiva (PSD), que conseguiu através de emenda o valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), para recapeamento de várias ruas de Pereira Barreto.

A vereadora esteve em Brasília-DF, acompanhada pelo vereador Ademilson Rodrigues (Fi Mecânico), para solicitar mais recursos e agradecer ao deputado pela emenda. Segundo a vereadora, a verba será aplicada no recapeamento das seguintes ruas; Delfina Rodrigues da Silva entre a Cyro Maia e Cozo Taguchi e Conselheiro Rui Barbosa; Rua Maércio Justo entre a Rodrigues Alves e Avenida Jonas Alves de Melo; oito quarteirões da Rua Fauzi Kassim; Rua Luiz França, Rua Minas Gerais e nove quarteirões da rua Rodrigues Alves.

Feliz com a liberação, Eli Milanezi afirmou que isso foi apenas o resultado do seu trabalho em Brasília. " Estou aqui para representar o povo pereira barretense que acredita e confia no meu trabalho. Estou apenas retribuindo, com trabalho, a votação que obtive e espero poder continuar levando alegrias aos pereira barretenses durante todo o meu mandato", declarou.