Soró pede a contratação de mais um médico para atender na UBS da Vila Marão.

Publicado em: 20 de março de 2013

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18/02), através da indicação nº 105/2013, o vereador Sidnei Costa "Soró", solicitou ao Executivo Municipal a possibilidade de contratar ou designar um médico para o atendimento na UBS da vila marão.

De acordo com o autor da indicação, o atendimento na UBS, tem sido realizado apenas por uma médica, o que tem causado transtornos para a população local, haja vista ser grande o número de pessoas que necessitam de atendimento médico naquela localidade, havendo atraso nas consultas, procedimentos e encaminhamentos efetuados.

"É humanamente impossível apenas um profissional atender com rapidez a demanda que aguarda por uma consulta médica", relatou Soró.