Professor Duno e Carlão da água pedem a deputado equipamentos para APAE.

Publicado em: 13 de março de 2013

Os vereadores de Pereira Barreto Professor Duno e Carlão da água, preocupados com o município, estiveram em São Paulo , na Assembleia Legislativa, para fazer algumas reivindicações.

Os vereadores protocalaram no gabinete do Deputado Estadual Sebastião Santos (PRB), o pedido de verbas para a compra de um veículo, e diversos equipamentos para APAE de Pereira Barreto. Durante o encontro os vereadores solicitaram ainda o destino de verbas para compra de materiais de construção para quadras poliesportivas.

Os vereadores se encontraram também com o Deputado Carlão Pignatari(PSDB), e protocolaram o pedido para a construção de uma cancha de malhas na cidade e por fim solicitaram verbas para a Travessia a nado do canal de Pereira Barreto.

Após participarem das audiências com os deputados, os vereadores voltaram da viagem satisfeitos e esperançosos e aguardam respostas ás reivindicações feitas por eles. "Apresentamos estas importantes reivindicações e iremos acompanhar com atenção seus andamentos "concluem Duno e Carlão da água.