Salomé consegue verba de R$ 150 mil com Deputado Tiririca.

Publicado em: 28 de fevereiro de 2013

O vereador Salomé (PR) em sua primeira viagem a Brasília, conquistou uma verba de R$ 150 mil para a compra de um trator que vai atender os produtores rurais de Pereira Barreto. O recurso é oriundo de emenda do Deputado Federal Tiririca (PR).

Salomé protocolou ainda diversos pedidos junto aos  deputados federais e senadores. Nos gabinetes da Deputada Federal Aline Correia e do Senador Antônio Carlos Rodrigues (PR), o vereador protocolou o pedido de uma van.

Por fim, o parlamentar protocolou junto ao Deputado Valdemar Costa Neto (PR) o pedido de recursos para aquisição de um ônibus para o transporte de pacientes que se locomovem até a cidade de Barretos, para tratamento  de combate ao câncer.

" Temos que trabalhar para melhorias em nosso município. Essa visita aos deputados foi muito importante, pois estreita vínculos entre a esfera municipal e federal", disse o vereador , que espera em breve receber as solicitações protocoladas.