Vereadora apresenta requerimento ao prefeito pedindo 14º salário para os Professores.

Publicado em: 27 de fevereiro de 2013

A vereadora Eli Milanezi (PSD) apresentou na última sessão ordinária (25), na Câmara Municipal de Pereira Barreto, um requerimento solicitando ao prefeito municipal a possibilidade de pagar aos professores do ensino fundamental e infantil, em substituição ao bônus anual, o 14º salário, pois este será um estímulo a classe.

A vereadora afirma que a valorização dos servidores da educação, tem a finalidade de promover a elevação da qualidade do ensino e da aprendizagem na rede municipal de ensino. " O 14º salário iria beneficiar sobremaneira o déficit financeiro de muitos professores, além de valorizar essa nobre e importante missão de educar e ensinar", justificou a vereadora Eli Milanezi.