Vereadores vão a Brasília buscar recursos para melhorias no município.

Publicado em: 25 de fevereiro de 2013

Os vereadores Sidnei Costa (PRB) , João Salomé (PR) e o Presidente da Câmara Municipal Laerte Venâncio Alves (PR), estiveram no dia 20 de fevereiro na cidade de Brasília em busca de recursos para Pereira Barreto.

Durante a passagem pela capital federal , eles se reuniram com o Senador Antônio Carlos Rodrigues (PR), e visitaram gabinetes de vários deputados, dentre eles os Deputados Nelson Marquezelli e o Deputado Antonio Bulhões (PRB).

Para o vereador este é um papel fundamental.  "Acredito que além de Legislar, o grande objetivo do vereador é buscar recursos e pretendo fazer isto ao longo de todo mandato. Queria aproveitar para agradecer o Presidente Laerte Venâncio pela viagem e dizer que a mesma foi muito proveitosa", disse o vereador Sidnei Costa "Soró".

"Tenho a certeza que essa visita , resultará bem sucedida e que as verbas virão para realizar melhorias para  nossa população ", destacou o vereador João Salomé.

"É importantíssimo que o vereador tenha, acesso junto ao Governo Federal e possua contato com deputados e senadores que estejam empenhados a ajudar o desenvolvimento de Pereira Barreto. Desta forma, podemos contribuir muito para a melhoria de nossa cidade em vários setores", destaca o vereador Laerte Venâncio Alves.