Câmara de Pereira Barreto homenageia mães pelo seu dia

Publicado em: 15 de maio de 2012

A Câmara homenageou durante a sessão ordinária de ontem (14) cerca de 20 mães que representaram as demais pereirabarretenses. A homenagem aconteceu para destacar o Dia das Mães comemorado no último domingo (13). Foi escolhida uma mãe de diferentes profissões para representar as mulheres que trabalham e duplicam sua jornada com o cuidado com a casa e com os filhos.

Os vereadores entregaram flores às mães como reconhecimento do importante papel que elas desempenham na sociedade. “As mulheres são guerreiras que batalham todo o dia para ajudar nas despesas do lar. Sua função é duplicada, pois ainda dá duro quando retornam para suas casas”, disse o presidente da Câmara Fabrício Quaresma.

Para a homenageada Ivani Xavier Signorini, comerciante, a homenagem foi de grande importância para destacar a data. “Gostei muito desta noite. Para mim, que sou uma mãe coruja, a data me faz renovar tudo o que vivi desde o nascimento da minha filha tão amada. Minha filha é tudo pra mim!”, destacou.