Juiz Eleitoral orienta políticos na Câmara de Pereira Barreto

Os presidentes de partidos políticos participaram da sessão.

Publicado em: 26 de abril de 2012

O Juiz Eleitoral, Dr. Rodrigo Ferreira Rocha, esteve na Câmara de Pereira Barreto na última segunda-feira (23), durante a sessão ordinária. Dr. Rodrigo esclarecer alguns pontos da Lei Eleitoral. Estiveram presentes no local alguns presidentes de partidos políticos.

Assuntos de grande importância para os candidatos a um cargo eletivo foram apontados pelo juiz que informou como proceder em campanhas políticas. Entre os assuntos abordados estiveram: a captação de recursos para campanhas, propagandas de candidatos pesquisas eleitorais, entre outros.

Dr. Rodrigo se colocou a disposição daqueles que precisarem de maiores informações sobre os assuntos discutidos. “Fico a disposição. Podem me procurar no Forum que eu irei ajudar no que puder”, declarou.

O presidente da Câmara Fabrício Quaresma (PSD) agradeceu os esclarecimentos dados pelo juiz. “Estas informações aos presidentes de partidos, vereadores e toda população Pereira Barreto foram muito esclarecedoras. Tudo que foi dito, principalmente com relação à lei eleitoral foi de grande importância para todos nós. Agradeço a presença de todos”, disse.