Deputado Estadual Campos Machado envia Van para Pereira Barreto

Publicado em: 16 de abril de 2012

Preocupados em atender as necessidades do pereirabarretenses, os vereadores Eli Milanezi (PSD) e Fabrício Quaresma (PSD) solicitaram ao deputado estadual Campos uma Van. O veículo foi pedido com o objetivo de oferecer maior conforto as pessoas viajam para Barretos em busca de tratamento médico. A Van chegou a Pereira Barreto na última semana e já está transportando os pacientes diariamente.

Priorizando sempre a saúde dos munícipes, os parlamentares pediram neste mês mais uma ambulância para atender os cadastrados nas UBS (Unidades Básicas de Saúde). A solicitação foi feita ao deputado federal Eleuses Paiva (PSD).

“O nosso trabalho é sempre voltado para o bem do próximo, da coletividade, fazendo perseverar sempre os valores da sabedoria e da luta constante para obtermos o que buscamos”, destacou Eli. Os vereadores agradeceram ao deputado Campos Machado. “Ele sempre nos atende prontamente em favor dos pereirabarretenses”, completou Eli.

A Van deverá proporcionar maior conforto aos pacientes que são encaminhados para a cidade de Barretos. Sem o veículo, um único transporte era oferecido tanto as que buscavam tratamento em São José do Rio Preto, como os de Barretos. “Agora a Van os leva diretamente para Barretos evitando longas e cansativas esperas”, justificou.