Deputado Walter Ihoshi destina emenda de R$ 150 mil para Santa Casa de Pereira Barreto

Emenda foi conquistada por Dr. Wataru e Fabrício Quaresma.

Publicado em: 04 de abril de 2012

O presidente da Câmara Fabrício Quaresma (PSD) recebeu na tarde de hoje (03) a visita do médico e membro da executiva do PSD (Partido Social Democrático) de Pereira Barreto, Dr. Wataru Yamamoto. Ele esteve acompanhado do assessor parlamentar do deputado federal Walter Ihoshi, Shinichi Yassunaga. O encontro serviu para anunciar uma emenda de R$ 150 mil, destinada para o município.

A emenda foi conquistada por Dr. Wataru Yamamoto e Fabrício Quaresma e deverá ser encaminhada para a Santa Casa. “Ficamos muito gratos ao deputado Walter por este benefício. Agradeço sempre o apoio do nosso companheiro de partido Dr. Wataru. Esta conquista não é nossa, mas de todo povo pereirabarretense”, ressaltou Quaresma.

Para Dr. Wataru a saúde da população gera a todos uma melhor qualidade de vida. “Eu, que trabalho na saúde, sei o quanto é importante investirmos na nossa Santa Casa. Assim, poderemos oferecer um melhor atendimento a todos que precisam”, completou o médico.

A Santa Casa de Pereira Barreto só estará habilitada a apresentar o projeto depois de executar o seu credenciamento e cadastro junto ao site
www.convenios.gov.br, assim que for concluída a apresentação da proposta e enviada para análise.

O deputado lembrou ainda que a entidade deverá estar livre de pendências junto aos órgãos competentes federais, estaduais, municipais e outros para receber o recurso. Ihoshi diz estar satisfeito pela oportunidade deste trabalho em prol a comunidade de Pereira Barreto.