Fabrício faz homenagem ao comandante da Polícia Rodoviária de São Paulo, Cel. Hélio Verza Filho

Cerimônia de posse do comando aconteceu na última quinta-feira.

Publicado em: 27 de março de 2012

O presidente da Câmara Fabrício Quaresma (PSD) participou na última quinta-feira (22) da solenidade de passagem do comando do policiamento rodoviário feita ao Coronel de Polícia Militar Hélio Verza Filho. Quaresma esteve acompanhado do Tenente Aposentado, e advogado Antonio Dias Pereira.

Na oportunidade, o presidente do Legislativo pereirabarretense entregou ao Coronel Verza a homenagem que realizou com a Moção de Aplausos 15/2012 oferecida por seus relevantes serviços prestados ao Estado de São Paulo. “É dever da Câmara reconhecer o mérito daqueles que contribuem para o bem do nosso município”, destacou.

O Coronel iniciou sua carreira na Polícia Militar do Estado de São Paulo em 01 de fevereiro de 1980. Em 1982 concluiu Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública na Academia de Polícia Militar do Barro Branco (São Paulo/SP). Neste período foi declarado Aspirante à Oficial da Polícia Militar.

Ao longo de sua jornada profissional, atuou em diversos municípios, dentre eles Franca, Ribeirão Preto, Osasco e Piracicaba, mas principalmente na região de Bauru. Hoje, à frente do Comando de Policiamento Rodoviário, é responsável pelo policiamento e a fiscalização de trânsito nas rodovias paulistas. Tem como objetivo proporcionar segurança aos usuários das rodovias e a redução do número de acidentes de trânsito e dos índices criminais.

O presidente da Câmara
Fabrício Quaresma (PSD) participou na última quinta-feira (22) da solenidade de
Hélio Verza Filho. Quaresma esteve acompanhado do Tenente Aposentado, e
advogado Antonio Dias Pereira.

Na oportunidade, o
presidente do Legislativo pereirabarretense entregou ao Coronel Verza a
homenagem que realizou com a Moção de Aplausos 15/2012 oferecida por seus
relevantes serviços prestados ao Estado de São Paulo. “É dever da Câmara
reconhecer o mérito daqueles que contribuem para o bem do nosso município”,
destaco.

O Coronel iniciou sua carreira na
Polícia Militar do Estado de São Paulo em 01 de fevereiro de 1980. Em 1982
concluiu Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública na
Aspirante à Oficial da Polícia Militar.

Ao longo de sua jornada profissional,
atuou em diversos municípios, dentre eles Franca, Ribeirão Preto, Osasco e
Piracicaba, mas principalmente na região de Bauru. Hoje, à frente do Comando de
Policiamento Rodoviário, é responsável pelo policiamento e a fiscalização de