Eli Milanezi e Fabrício Quaresma conquistam Van para o transporte de pacientes para Barretos

Conquista foi obtida através do deputado estadual Campos Machado.

Publicado em: 21 de março de 2012

Os vereadores Eli Milanezi (PSD) e Fabrício Quaresma (PSD) anunciaram durante a sessão ordinária da última segunda-feira (19) mais uma importante conquista obtida por eles para Pereira Barreto: a aquisição de uma Van.

O veículo deverá ser destinado para o transporte de pacientes para a cidade de Barretos. O pedido foi feito por Eli e pelo presidente da Câmara Fabrício Quaresma no dia 23 de março de 2011, através de um ofício entregue ao deputado estadual Campos Machado (PTB).

Eli informou que recebeu na última semana uma notificação esclarecendo que o pedido já foi atendido pelo Governador de São Paulo, Geraldo Alkmin (PSDB), que realizou a licitação e a autorização para que o transporte possa ser destinado a Pereira Barreto. “Como o governador vai atender também outras emendas parlamentares, todas as Vans e ambulâncias serão distribuídas por ele aos municípios”, informou a parlamentar.

Com a conquista dos vereadores Eli e Fabrício, os pacientes terão maior conforto e rapidez em suas consultas médicas na cidade de Barretos. “É uma alegria imensa poder anunciar este benefício. Sabemos o quanto é desgastante para os pacientes o transporte feito hoje para Barretos. Com a Van, certamente o conforto será maior”, completou Eli.

A data para a entrega do veículo deverá ser marcada em breve pelo Palácio dos Bandeirantes. “Cada conquista nos dá a certeza de que estamos realizando com êxito nosso trabalho e valorizando cada voto recebido pelo povo”, disse Quaresma.