Vereadores pedem soluções de problemas da cidade através de indicações ao prefeito

Oito indicações foram apresentadas durante a sessão ordinária.

Publicado em: 15 de fevereiro de 2012

Oito pedidos foram feitos durante a sessão ordinária da última segunda-feira ao prefeito através de indicações assinadas pelos vereadores. Eli Milanezi solicitou a contratação de um guarda ou segurança no Porto Municipal para impedir a ação violenta de vândalos contra as pessoas e turistas que frequentam o local.

A vereadora pediu ainda uma limpeza geral na areia e na água do rio que cerca a Praia Pôr do Sol. “Com o Carnaval muitos turistas vêem para nossa cidade. Precisamos oferecer um local limpo e agradável para os foliões que prestigiam nosso evento”, justificou.

Também pediu melhorias ao município o vereador Sandro Henrique dos Santos (PR) – Irmão Sandro. Ele solicitou a volta do curso de artesanato ao Núcleo de Oficina Franco Montoro.

Para uma maior comodidade dos passageiros, Irmão Sandro pediu que fosse cobrado da empresa Reunidas um ônibus com melhor comodidade para transportar os passageiros de Pereira Barreto para outras cidades.

Duas outras indicações pediram operações tapa buracos. Uma na rua Elza Barbosa e outra na rua Duque de Caxias, no fundo do cemitério municipal. Ele pediu também que sejam pintados os quebra-molas da cidade.

Por fim, o vereador indicou a implantação de cursos de depilação designer e sobrancelhas.