Fabrício Quaresma faz homenagem ao campeão do rodeio da FIAP

Publicado em: 24 de agosto de 2011

O peão Fernando Henrique Pereira Novaes recebeu uma Moção de Aplausos do vereador Fabrício Quaresma durante a sessão ordinária da última segunda-feira (22). A homenagem foi feita pelo primeiro lugar conquistado por ele na 34ª FIAP (Feira Industrial Agropecuária de Pereira Barreto). Como premio, Fernando levou uma carro zero quilômetro. Parte da premiação ele doou para a Creche e Berçário Menino Jesus. “Isso mostra o valor do Fernando que repassou R$ 3 mil para a instituição onde frequentou quando criança”, disse Quaresma. O peão já conquistou vários campeonatos de montaria pelo Brasil. Ele foi campeão do rodeio de de Itarumã/Goiás, Palmital/SP e RibeirãoCascalheira/ MT. Agora carrega em seu currículo também o campeonato de Pereira Barreto. “Parabéns Fernando pela sua brilhante participação na Festa do Peão de Boiadeiros de nossa cidade”, completou o vereador.

Publicado por: Danielle Garcia