Fabrício Quaresma faz Moção de Pesar pelo falecimento de Cezarina Alves da Rocha

Publicado em: 17 de agosto de 2011

O vereador Fabrício Quaresma apresentou a Moção de Pesar 91/2011, pelo falecimento de Cezarina Alves da Rocha, ocorrido no último dia 14, na Santa Casa de Pereira Barreto. Cezarina tinha 78 anos e era tia do presidente da Casa Laerte Venâncio Alves. Laerte agradeceu a homenagem e destacou a importância de Cezarina em sua vida que, segundo ele, muito colaborou para sua educação e criação. “Minha tia era em nossa família uma segunda mãe, sentimos muito por sua partida, mas temos a certeza de que ela está na companhia do nosso Pai”, falou emocionado Laerte. A Homenagem foi também assinada por todos os demais vereadores da Casa.

Publicado por: Danielle Garcia