Escritor Fernando Passos recebe homenagem da Câmara de Pereira Barreto

Publicado em: 17 de agosto de 2011

O escritor Fernando Passos, foi homenageado pela Câmara de Pereira Barreto através da Moção de Aplausos 88/2011, de autoria da vereadora Ana Pereira Tsutsume e aprovada por unanimidade por todos os demais parlamentares. A homenagem foi realizada pelo lançamento do livro “As Duas Testemunhas”, de autoria do Fernando, que atua ainda como contador da Câmara. A obra foi lançada no último dia 9, no CAP (Clube Atlético Pereirabarretense). “Ferando recebeu seus convidados no CAP, onde comprovamos a brilhante noite de autógrafos, com comentários elogiosos das pessoas que compareceram. Parabenizo o Fernado e todos que colaboraram nessa empreitada que, sem dúvida, será um caminho de muito sucesso”, elogiou Ana.

Publicado por: Danielle Garcia