Vereadora Ana Tsutsume faz homenagem ao Laticínio Perlat

Publicado em: 17 de agosto de 2011

O proprietário do Laticínio Perlat de Pereira Barreto, Attílio Rensi Júnior, foi homenageado durante a sessão ordinária da última segunda-feira (15). A homenagem foi feita pela vereadora Ana Pereira Tsutsume através da Moção de Aplausos 89/2011, que foi aprovada por unanimidade. A Moção foi estendida ainda para todos os funcionários que atuam na empresa. Ana justificou que “o empresário Attilio Rensi Júnior é uma pessoa que tem a habilidade de ver e avaliar oportunidades de negócios; prover recursos necessários para pô-los em vantagens; e iniciar ação apropriada para assegurar o sucesso”. O laticínio atua com uma capacidade de produção de 50 mil litros/dia de leite. Para os consumidores são feitos 12 produtos de derivação láctea. Segundo o proprietário, a previsão para o final deste ano é que sejam lançados mais quatro novos produtos. “Uma empresa que oferece aos pereirabarretenses uma melhor qualidade de vida, não só com os produtos oferecidos, mas também com a geração de emprego aos cidadãos merece esta justa homenagem”, destacou a vereadora.

Publicado por: Danielle Garcia