Vereadora Eli Milanezi cria o “Dia do Rotariano” em Pereira Barreto

Publicado em: 02 de agosto de 2011

Através do Projeto de Lei 55/2011, a vereadora Eli Milanezi instituiu em Pereira Barreto o “Dia do Rotariano”. A data será comemorada anualmente no dia 23 de fevereiro e as comemorações farão parte do calendário oficial de eventos do município. Eli informou que a data foi por ser o mesmo dia da fundação do Rotary Internacional que ocorreu no ano de 1905 como a primeira e maior Organização Não Governamental (ONG). A ONG está presente em 208 países e possui 1,4 milhões de associados. “O Rotary Clube vem se consolidando como o grande parceiro do Poder Público na promoção de relevantes ações humanitárias”, informou Eli. Para ela, devida a grande importância dessa ONG, o Dia do Rotariano é motivo de orgulho para ser comemorado e não passar despercebido junto a comunidade pereirabarretense.

Publicado por: Danielle Garcia