Festejos do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil receberá ajuda do Dep. Federal Walter Ihoshi

Publicado em: 10 de outubro de 2007

Na tarde de ontem (10) a comitiva de vereadores pereirabarretenses composta pelos vereadores Fabrício Quaresma (DEM), Washington Luiz de Oliveira (DEM), Nê da Bicicletaria (PDT) e Sodinha (PP), realizou visita ao gabinete do Deputado Federal Walter Ihoshi (DEM), onde protocolou pedido para que o mesmo inclua verba no orçamento da União no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) para ser doado à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Pereira Barreto, visando dar continuidade às obras já iniciadas de sua nova sede. Segundo, Washington Luiz de Oliveira, é de grande importância a destinação desta verba para a entidade, já que a mesma abriga um prédio cedido pelo governo do estado, no qual está interditado pelo Ministério Público em função de sua precariedade, colocando em risco os 178 alunos portadores de necessidades especiais que ali recebem atendimento gratuito. Fabrício Quaresma, protocolou pedido do presidente do Democratas de Pereira Barreto, Dr Wataru Yamamoto, para que se inclua no orçamento da união de 2008, R$ 100.000,00 (cem mil reais) a serem destinados aos festejos alusivos ao centenário da imigração japonesa no Brasil, onde a ACEP estará realizando uma grande festa para receber os imigrantes que tanto contribuem para o desenvolvimento do municipio e do Brasil.

Publicado por: Douglas Rovinia