Laerte Venâncio participa de encontro com presidente do Cepam Lobbe Neto

Laerte esteve no Cepam em São Paulo em busca de orientação para a gestão

Publicado em: 02 de agosto de 2011

O vereador e presidente da Câmara Laerte Venâncio Alves, esteve no Cepam em São Paulo em busca de orientação para a gestão que exerce. Venâncio foi recepcionado pelo presidente da instituição Lobbe Neto. Na oportunidade, o parlamentar recebeu orientações administrativas com os técnicos do Cepam. “As questões que tínhamos sobre o processo de gestão municipal foram sanadas. Por isso, considero o Cepam um órgão de excelência no auxílio aos municípios. O atendimento e a acolhida são indiscutíveis”, destacou Venâncio. O Cepam A Assinatura Cepam, voltada às prefeituras, Câmaras e aos órgãos da Administração indireta, é um serviço de apoio que orienta os municípios na tomada de melhores e mais seguras decisões em todas as áreas da Administração Municipal, como tributação, política fiscal, saúde, educação, transportes, acessibilidade, Lei de Responsabilidade Fiscal, processo eleitoral, sistema previdenciário, questões ambientais entre outros.

Publicado por: Danielle Garcia