Câmara realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão ao Delegado Dr. Paulo Rabello

Publicado em: 30 de junho de 2011

A Câmara de Pereira Barreto homenageia na noite de hoje o Delegado de Polícia Titular Dr. Paulo Sérgio Gomes Rabello. Ele receberá um Título de Cidadão Pereirabarretense pelos trabalhos realizados no munícipio de Pereira Barreto e região. A entrega do Título será feita através de uma Sessão Solene hoje, às 20 horas, na ACEP (Associação Cultural Esportiva de Pereira Barreto). A homenagem foi concedida pelo vereador presidente da Casa, Laerte Venâncio Alves, através do Decreto Legislativo 02/2011 e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. O delegado é natural de Mirandópolis-SP e atua como Delegado Titular em Pereira Barreto e diretor da Cadeia Pública do município desde 10 de agosto de 2002. Eventualmente é responsável pelos expedientes da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher e pelo 84º Ciretran. Durante sua vida profissional como Delegado de Polícia, Dr. Paulo recebeu méritos a nível de autoridades estaduais, por ter se empenhado para solucionar e desvendar crimes hediondos. “É uma honra podermos prestar essa homenagem ao Dr. Paulo. Nós que temos acompanhado seu grande trabalho a frente da Delegacia da cidade, temos mesmo que parabeniza-lo por seu empenho e dedicação nas investigações e consequentes soluções de crimes em nossa sociedade”, justificou Venâncio.

Publicado por: Danielle Garcia