Eli Milanezi pede recapeamentos através de indicações

Publicado em: 28 de junho de 2011

Cinco indicações foram apresentadas na noite de ontem pela vereadora Eli Milanezi (PP). Na de número 180, Eli pede que sejam tapados os buracos da Rua Goiás, próximo ao Bar do Bil. Ela solicita também através da indicação 181 um redutor de velocidade na Avenida Pereira Barreto, no Jardim Paraíso. Através da indicação 182, a vereadora pede que tampem os buracos da Rua Pará. Outra solicitação feita pela parlamentar, de número 183, foi para que tapem os buracos na Rua Atlântica, na Vila Floriano. Sua última indicação da noite, a 184,pede o recapeamento asfáltico no quarteirão da Avenida D. Pedro II, entre as ruas Fauzi Kassim com a Avenida Brasil. Moção Eli também apresentou a Moção de Pesar 77, pelo falecimento de Maria de Fátima Gonçalves.

Publicado por: Danielle Garcia