Deputado Aldo Demarchi recebe homenagem de Laerte Venâncio durante visita a Pereira Barreto

Publicado em: 20 de junho de 2011

O presidente da Câmara Laerte Venâncio Alves (PR) homenageou o Deputado Estadual Aldo Demarchi (DEM) durante sua visita a Pereira Barreto na tarde de hoje (20). Demarchi esteve na Creche e Berçário Menino Jesus, onde foi recepcionado pelo presidente da instituição Marcos Rogério França. Também estavam presentes os vereadores Edson Sakaue (PRB), Eli Milanezi (PP) e Fabrício Quaresma (DEM), além da imprensa local e colaboradores da Creche. Venâncio entregou na oportunidade a Moção de Aplausos que foi feita pelo parlamentar devido ao apoio dado pelo deputado na causa do ICMS da UHE de Três Irmãos. Aldo Demarchi também destinou no ano passado uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil para a Creche. O dinheiro foi usado para compra de equipamentos e playgrounds para o melhor atendimento das crianças que frequentam o local. “Parece que o dinheiro que eu destinei para a Creche se multiplicou. Saibam que Pereira Barreto está na minha lista de emendas. Prestou contas devidamente, merece receber mais”, ressaltou Demarchi. Quanto ao seu apoio na causa do ICMS o deputado esclareceu que tem um grande carinho pelo município e fará o que for preciso para ajudar a manter o benefício para Pereira Barreto.

Publicado por: Danielle Garcia