Pereira Barreto recebe a visita do Deputado Estadual Aldo Demarchi

Publicado em: 18 de junho de 2011

A Creche e Berçário Menino Jesus recebe na próxima segunda-feira (20) o Deputado Estadual Aldo Demarchi. A visita acontece às 12 horas e contará também com a presença do presidente da Câmara Laerte Venâncio, além de outras autoridades do município. Aldo Demarchi é um dos grandes colaboradores de Pereira Barreto. Já em 2010, ele encaminhou para a Creche, que é presidida por Marcos Rogério França, uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil. Com o dinheiro a instituição adquiriu equipamentos para o melhor atendimento das 150 crianças assistidas pela Creche. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas. França informou que foram comprados três computadores e duas impressoras para o escritório; uma TV de 46”; dois freezers; uma máquina de algodão doce; um bebedouro com resfriador de água; nove computadores que formaram uma sala de informática além de um playground com brinquedos diversos incluindo uma cama elástica que faz a alegria das crianças. Recentemente Aldo Demarchi colaborou mais uma vez com o município. Juntamente com o Deputado Estadual Carlão Pignatari, ele tem se empenhado em auxíliar a cidade na disputa do ICMS da Usina Hidrelétrica de Três Irmãos com Andradina. O município vizinho luta na justiça pelo recebimento do imposto alegando que a Usina está localizada em seu território. Tal benefício sempre foi destinado para Pereira Barreto. No próximo ano o ICMS deverá render cerca de R$ 8 milhões para Pereira Barreto. Pelo grande apoio e empenho dado pelo Deputado, o presidente da Câmara Laerte Venâncio fez uma homenagem aos dois políticos que estão colaborando com a causa município. Na última segunda-feira, Venâncio apresentou, durante a Sessão Ordinária, as Moções de Aplausos 65 e 66 destinadas para os deputados estaduais Aldo Demarchi e Carlão Pignatari. Durante a sessão Laerte ressaltou que “temos certeza que com o empenho e a união política feita entre nós vereadores, o prefeito que muito tem batalhado nesta causa, e os deputados Aldo Demarchi e Carlão Pignatari, vamos reverter essa situação e o ICMS vai continuar para Pereira Barreto”, concluiu.

Publicado por: Danielle Garcia