Vereador Édson Sakaue pede que sejam viabilizadas escrituras do Complexo Hortifrutigranjeiro

Publicado em: 17 de junho de 2011

O vereador Edson Sakaue (PRB) pediu através do requerimento 65 que seja encaminhado ofício ao Presidente da Cesp (Companhia Energética de São Paulo), para que sejam viabilizadas com urgência as escrituras definitivas do Complexo Hortifrutigranjeiro. Sakaue justifica que há mais de 20 anos os proprietários do local aguardam o documento. Após a formação do lago de Três Irmãos, a Cesp assumiu com a Prefeitura do município, o compromisso de emitir a escritura definitiva sem custos para os produtores que adquiriram lotes no complexo. “Até o momento não foram tomadas as devidas providências ocasionando grandes prejuízos aos produtores relocados”, completou o vereador.

Publicado por: Danielle Garcia