Vereadora Ana Tsutsume busca melhorias no Programa Viva Leite

Publicado em: 17 de junho de 2011

A vereadora Ana Pereira Tsutsume (DEM) esteve em reunião na Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, com o secretário Rodrigo Garcia. Durante o encontro, a vereadora solicitou, através de ofício, o aumento do convênio do Programa Viva Leite. Atualmente, Pereira Barreto recebe 8490 litros de leite por mês. Esse total beneficia 566 crianças carentes. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social do município, 135 crianças pertencentes a famílias de baixa renda ainda necessitam do alimento. Ana pediu ao secretário Rodrigo Garcia um aumento de mais de 2 mil litros/mês de leite pasteurizado através de um convênio a ser firmado futuramente. “Buscamos assim, melhorar a condição de vida dessas crianças que vivem em situação de risco nutricional”, esclareceu a parlamentar.

Publicado por: Danielle Garcia