Irmão Sandro pede melhorias na infraestrutura da cidade

Publicado em: 15 de junho de 2011

O vereador Sandro Henrique dos Santos (Irmão Sandro) apresentou durante a Sessão Ordinária da última segunda-feira (13) quatro indicações ao Executivo de Pereira Barreto. O documento 161/2011 solicitou que o setor competente da Prefeitura tape um grande buraco existente na Rua 1, no bairro Colinas do Tietê. Sua segunda indicação da noite, a de número 162/2011, pediu a abertura da Rua Carmo Pedro Custódio para fazer ligação com a Avenida Pereira Barreto, no Jardim Paraiso. Com a indicação 163/2011, Irmão Sandro pede para que a Prefeitura estude a legalidade e as condições para fazer doações de materiais de construção a pessoas de baixa renda com a finalidade de que sejam construídas calçadas em suas casas e terrenos. Em sua última indicação da noite, a de número 164/2011, ele pediu a construção de canaletas de escoamento de água nas ruas: Eustáquio Manoel da Silva, Antônio Esperança, Francisco Ernesto Ketelut, Antônio Perazza, entre outras.

Publicado por: Danielle Garcia