Vereador Carlão tem mais pedidos incluso em emendas ao Orçamento Estadual 2008

Publicado em: 12 de dezembro de 2007

Na manhã desta terça-feira (11), o vereador José Carlos dos Santos, o Carlão Empreiteiro manteve contato com essa assessoria e apresentou documento recebido do Deputado Estadual Rui Falcão (PT), informando que incluiu emenda no Orçamento do Estado para 2008, atendendo a solicitação enviada pelo vereador, a fim de obter verba no valor de R$ 100.000,00 que será destinado à informatização da Educação Básica no Município. De acordo com a Assessoria do Deputado Rui Falcão, a confirmação da aprovação do orçamento estadual de 2008 e suas respectivas emendas deverá ocorrer até o dia 31 de dezembro, prazo estabelecido pela Constituição Federal para que a peça orçamentária seja votada. Segundo Carlão, o mesmo acredita que a emenda seja aprovada e afirmou que deverá ter respostas referentes a outros pedidos no qual encaminhou durante viagem a São Paulo aos deputados de seu partido na Assembléia Legislativa.

Publicado por: Douglas Rovinia