Fabrício Quaresma apóia atletas em competição

Publicado em: 11 de dezembro de 2007

Fabrício Quaresma recebeu em seu gabinete nadadores de Pereira Barreto, que se destacaram na última travessia a nado do 2º Maior Canal Artificial do Mundo, o Canal de Pereira Barreto. O nadador Roger A. V. dos Reis veio apresentar o troféu de vencedor da categoria em que atletas locais disputam o prêmio nadando 5 mil metros, segundo o atleta a conquista se deve a muito esforço e treinamento, e comentou que a maior dificuldade durante a prova foi a correnteza esse ano ser contra, sendo assim, exigiu mais de cada atleta. Durante sua visita os atletas presente solicitaram apoio ao vereador Fabrício no intuito de auxilia-os na participação da Travessia de Araçatuba. Quaresma não mediu esforços e conquistou junto ao Prefeito o transporte dos atletas até Araçatuba e através de contatos políticos realizado na cidade sede do evento, conseguiu também a insenção de todos os atletas pereirabarretenses que estiveram participando da prova realizada no último domingo (09) no Quality Resort. Roger conquistou o 3º lugar e levou mais uma vez o nome de Pereira Barreto ao pódio estão entre os melhores atletas do interior de São Paulo.

Publicado por: Douglas Rovinia Rosario