Câmara Municipal de Pereira Barreto encerra trabalhos

Publicado em: 11 de dezembro de 2007

A Câmara dos vereadores de Pereira Barreto encerrou seus trabalhos anuais durante a sessão realizada na última segunda-feira (10) na qual foi presidida pelo vereador vice-presidente Sodinha (PP), em virtude de viagem do presidente Fabrício Quaresma (DEM), aprovando indicações que serão enviadas ao prefeito Dagoberto de Campos. A primeira indicação pede estudo para incluir no orçamento de 2008 verbas para o Conselho Municipal de Saúde. A segunda indicação visa o estudo de enviar à Câmara Projeto de Lei que inclua algumas associações na lei que regulamenta a política municipal criando a Fundação Municipal de Desenvolvimento Rural. A terceira vem indicando que seja efetuada limpeza no canteiro central da avenida Brasil. Na seqüência, a quarta solicita que seja realizada uma operação tapa-buracos em alguns bairros da cidade. A quinta pede estudo de instalação de redutores de velocidade na Rua Amazonas e Rua H. A sexta pede a viabilização de reforma no Campo de Futebol do Jardim Urubupungá. A sétima e última pede a instalação de poste de iluminação pública na rua H. Também foram votados o orçamento municipal 2008, bem como projetos de lei que visam autorização ao executivo municipal de crédito adicional suplementar especial para Construção de Palco Fixo na Praia Municipal, Instalações de infra-estrutura de apoio a Cadeia Produtiva de Leite, Construção de Quadra Poliesportiva e auxilio à ACITA – Associação Comercial, Industrial, Transporte e Agrícola para auxiliar na cobertura de despesas com a realização da promoção Natal de Todas as Cores/2007, visando o incentivo às vendas no comércio local. O vice-presidente Sodinha disse que foi boa a assiduidade dos vereadores. Agradeceu a presença da imprensa por se fazer presente às sessões e deixou registrando a seriedade com a qual a mesa diretora vem conduzindo os trabalhos à frente do Legislativo Municipal.

Publicado por: Douglas Rovinia