AÇÃO POLÍTICA DOS VEREADORES

Publicado em: 11 de dezembro de 2007

Indicações dos senhores vereadores: Arnaldo Coelho: Indica ao Sr. Prefeito que estude a possibilidade de incluir no orçamento para 2.008, verbas para o Conselho Municipal de Saúde. Indica ao Sr. Prefeito que estude a possibilidade de enviar à Câmara Municipal um Projeto de Lei, incluindo associações na Lei que regulamenta a política municipal, cria Fundação Municipal de Desenvolvimento Rural. As associações a serem incluídas são: Associação dos Pescadores; COACAVO – Cooperativa de Agronegócio de Votuporanga; ITESP e INCRA. Carlão Empreiteiro: Indica ao Sr. Prefeito que determine ao setor competente da municipalidade a fim de que seja realizada uma operação tapa-buracos, nos seguintes bairros: Jardim Aeroporto, Jardim Urubupungá, COHAB, Colinas do Tietê e Paraíso. Indica ao Sr. Prefeito que estude a possibilidade de determinar ao setor competente da municipalidade visando uma reforma no Campo de Futebol do Jardim Urubupungá. Washington Luiz de Oliveira: Indica ao Sr. Prefeito que determine ao setor competente da municipalidade a limpeza do canteiro central da Avenida Brasil, desde seu cruzamento com a rua Rodrigues Alves até o trevo de entrada da cidade. Indica ao Sr. Prefeito que juntamente com o COMUTRAN – Conselho Municipal de Transito, estude a possibilidade de se confeccionar dois redutores de velocidade (quebra-molas), um na rua Amazonas, na altura do número 3.201 e outro na rua H, no Jardim Paraíso, na altura do número 2.781. Indica ao Sr. Prefeito a instalação de um poste de iluminação pública na rua H, no Jardim Paraíso, na altura do número 2.781. Projetos de Lei aprovados: Projeto de Lei 94/2007: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar Especial junto a Contadoria Municipal, na importância de R$ 141.967,49 para construção de Palco Fixo na Praia Municipal. Projeto de Lei 95/2007: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar Especial junto a Contadoria Municipal, na importância de R$ 50.000,00 para obras de infra-estrutura de apoio à cadeia produtiva de leite. Projeto de Lei 96/2007: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar Especial junto a Contadoria Municipal, na importância de R$ 170.575,69 para construção de Quadra Poliesportiva. Projeto de Lei 97/2007: Dispõe sobre autorização para que a Prefeitura Municipal possa contribuir com a ACITA – Associação Comercial, Industrial, Transporte e Agrícola de Pereira Barreto com a importância de R$ 22.000,00 para auxiliar exclusivamente as despesas com a realização da promoção Natal de Todas as Cores/2007, visando o incentivo às vendas no comércio local.

Publicado por: Douglas Rovinia