Quaresma participa de reunião de Conselho da Polícia Civil

Publicado em: 01 de dezembro de 2007

O vereador-presidente Fabrício Quaresma, acompanhado pelo presidente do CONSEG (Conselho de Segurança de Pereira Barreto) José Carlos dos Santos, participaram na tarde da úlitma sexta-feira (31) da Reunião do Conselho da Polícia Civil, que foi realizado no plenário da Câmara Municipal de São José do Rio Preto. A reunião foi presidida pelo delegado geral de Polícia do Estado de São Paulo, Dr. Maurício José Lemos Freire, acompanhado pelo presidente da Câmara de São José do Rio Preto Adney Secches e pelo prefeito Edinho Araújo. Durante a reunião as autoridades discutiram os índices de violência na região e o trabalho que a polícia vem desenvolvendo para que a cada ano diminua esse índice. “São José do Rio Preto é uma cidade onde o índice de homicídios solucionados é de 100%, esse é um índice de dar inveja as grandes cidades do mundo”, disse Dr. Maurício. Entre as autoridades presentes no evento, destacamos a presença do Deputado Estadual Valdomiro Lopes e do Deputado Federal Jorginho Maluly, além de prefeitos, vereadores e autoridades da região. Fabrício Quaresma e José Carlos entregaram ofício ao delegado Dr. Antonio Mestre Júnior, Comandante do Deinter 5, onde pedem para Pereira Barreto, uma delegada e mais dois investigadores, para auxiliar no trabalho desenvolvido pela Polícia Civil.

Publicado por: Douglas Rovínia