Vereadora Eli Milanezi entrega kit esportivo à prefeitura

Publicado em: 25 de janeiro de 2011

A vereadora Eli Milanezi conquistou para o município, junto a Secretaria de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo, um kit de material esportivo. O kit foi entregue ao responsável pelo departamento de esportes, André Prevital de Souza, na última sexta-feira (21), no Paço Municipal. O kit é composto por 4 bolas de futebol de campo, 2 bolas de futebol infantil, 3 bolas de voleibol, 1 jogo de damas, 2 bolas de futebol de adulto, 3 bolas de handebol e 1 rede de voleibol. Também esteve presente durante a entrega o secretário de governo, Mário Silvando do Nascimento. Na oportunidade, Prevital agradeceu a vereadora pela iniciativa, e ressaltou que o material irá auxiliar os treinamentos desenvolvidos pelo Departamento de Esportes. O prefeito Arnaldo Enomoto também agradeceu Eli pela conquista e destacou que os materiais vão ajudar a fortalecer a estrutura de esporte que já é oferecida pelo município à população, atendendo as mais diversas modalidades.

Publicado por: Danielle Garcia