Fonte luminosa recebe nome de “Einosuke Enomoto”

Publicado em: 07 de dezembro de 2010

A Câmara aprovou durante a sessão da última segunda-feira (06) seis projetos de lei. Um de autoria do vereador Edson Tatsumi Sakaue que dá denominação a fonte luminosa localizada no trevo da Petrogatti. De acordo com o projeto, a fonte passa a se chamar “Einosuke Enomoto”. Os outros cinco projetos foram de autoria do prefeito Arnaldo Enomoto. O projeto de lei 87/2010 autoriza a abertura de via pública que dará prolongamento a Rua Rodrigues Alves entre a Rua Luiz Paulo Arantes Ramos e a Avenida Francisco Custódio Pacca. Segundo Enomoto, o prolongamento visa a adequação do sistema viário e tem como objetivo desmembrar a área onde está o almoxarifado municipal. Também foi aprovado durante a sessão o projeto 94/2010 que dispõe sobre a denominação de vias públicas situadas no Conjunto Habitacional Pereira Barreto “C”. Outro projeto, o 103/2010 autoriza a abertura de crédito no valor de R$ 336 mil. Já o projeto 104/2010 dispõe sobre a constituição do serviço de inspeção municipal e os procedimentos de inspeção sanitária em estabelecimentos que produzam produtos de origem animal e vegetal. Por fim, a Câmara aprovou o projeto 117/2010 autoriza o Poder Executivo a receber por tempo indeterminado da Companhia Energética de São Paulo o imóvel rural situado na Secção Ponte Pensa, na Fazenda Tietê.

Publicado por: Danielle Garcia