Eli Milanezi busca auxílio para professores e funcionários estaduais

Publicado em: 01 de dezembro de 2010

A vereadora Eli Milanezi (PP) preocupada com a situação funcional de alguns professores e funcionários da educação estadual, esteve em São Paulo, na Secretaria Estadual de Educação. Na oportunidade, ela conversou com a professora e assessora parlamentar, Carmem Vitória Annunziato. De acordo com a parlamentar, os funcionários estavam em pendência dependendo de uma publicação no Diário Oficial do Estado. “Carmem viabilizou os recursos possíveis para o problema dos professores fossem resolvidos”, destacou Eli. Eli esteve ainda no gabinete do deputado Campos Machado, na Assembléia Legislativa, onde foi recebida por Osvaldo Marques Cera, assessor parlamentar de Machado, para ratificar o pedido da doação da Perua Van para transportar pacientes. Segundo ela, “cada visita a um gabinete é um rastro de avanços e conquistas para o município”, ressaltou.

Publicado por: Danielle Garcia