Câmara aprova Plano de Carreira e de Remuneração do Magistério

Publicado em: 14 de dezembro de 2010

A Câmara de Pereira Barreto aprovou durante a sessão de ontem (13) o projeto de lei complementar 02 de 10/12 de 2010 que dispões sobre o plano de carreira e de remuneração do magistério. O projeto foi aprovado por oito vereadores com abstenção do parlamentar João Thereza (PMDB). Os professores lotaram o plenário da Câmara para acompanhar a votação juntamente com a secretária de educação Marialba Carneiro. O plano de carreira prevê benefícios para os profissionais do magistério. O projeto recebeu apoio da maioria dos vereadores que buscam melhorias de trabalho para os professores municipais. De acordo com a vereadora Eli Milanezi, o plano de carreira do magistério existe desde 1997, bastando ser concluído e votado pelo legislativo. Os vereadores encerraram durante a sessão de ontem os trabalhos de 2010 e deram início ao recesso de final de ano. As sessões serão reiniciadas em fevereiro do próximo ano, já sob o comando do presidente eleito Laerte Venâncio Alves (PR).

Publicado por: Danielle Garcia