Sessão Ordinária 29/11/2010

Publicado em: 30 de novembro de 2010

Eli Milanezi (PP) A vereadora Eli Milanezi apresentou na noite de ontem (29) duas indicações com solicitações ao prefeito. Na indicação 237 ela pede que seja agilizada a construção da creche para atender as crianças dos bairros: Colinas do Tietê, Antônio Gomes e Apolinário Pires. Já na indicação 241 ela solicita que seja feito tapa buracos nas ruas localizadas na parte de trás do Jardim Paraíso. Eli ainda apresentou duas moções de aplausos. Uma Clara Ono, Elizabeth Wako e Ikuko Kaneko. Em outra moção, ela homenageou a presidente da USE (União Social Espírita), Ana Ferreira Moreira. Sandro Henrique dos Santos (PR) Atento aos problemas do município, Sandro Henrique dos Santos – Irmão Sandro – também solicitou ao prefeito, através da indicação 238, que o executivo estude a possibilidade de modificar a lei existente sobre a isenção de IPTU para idosos com mais de 65 anos. Uma moção de pesar também foi apresentada pelo vereador pelo falecimento de Ivani Miranda da Silva. Irmão Sandro também fez quatro requerimentos ao prefeito. No primeiro, ele questiona o executivo se já existe no município a entrega de remédios a domicílio para pessoas idosas e impossibilitadas de retirar seus medicamentos. Ele pediu também a relação dos projetos de construção civil que deram entrada na municipalidade nos meses de abril a novembro de 2010. Em outro requerimento, o parlamentar pergunta ao prefeito se há previsão para a construção de creches no município. Por fim, ele questiona se existe algum estudo para a construção ou instalação de uma Casa de Recuperação para Dependentes na cidade. Daniel Rodrigues da Silva (PP) O parlamentar Daniel Rodrigues da Silva – Sodinha – apresentou a indicação 240 que pediu a manutenção nas lâmpadas da Praça da Bandeira. Sodinha fez ainda, durante a sessão ordinária, uma homenagem através da moção 130 aos cidadãos pereirabarretenses pelo apoio dado a Santa Casa local e seus funcionários. Edson Sakaue (PRB) O vereador Edson Sakaue fez uma moção de pesar pelo falecimento de Toshio Masuda. Ana Pereira Tsutsume (DEM) Ana Pereira Tsutsume solicitou, através do requerimento 099, informações referente a construção das 27 casas no Bairro Colinas do Tietê. Ela ainda apresentou uma moção de pesar pelo falecimento de Augusto Cesar. João Tereza (PMDB) João Tereza fez uma homenagem com uma moção de aplauso a Helio Augusto.

Publicado por: Danielle Garcia