Vereadores buscam recursos em Brasília

Publicado em: 29 de novembro de 2010

Em busca de recursos para investimentos em Pereira Barreto, os vereadores Eli Milanezi (PP) e Sandro Henrique dos Santos – Irmão Sandro (PR), estiveram em Brasília em contato com deputados federais. Como recompensa ao constante trabalho dos parlamentares duas emendas foram destinadas para o município. Uma conquistada por Eli através do deputado federal Jorginho Maluly no valor de R$ 150 mil e outra de R$ 200 mil obtida por Irmão Sandro através do deputado federal Júlio Semeghini. Eli informou que a emenda conquistada por ela será destinada para obras em infra-estrutura da cidade. “Com este dinheiro será construído mais um portal, agora na entrada da Avenida Brasil”, informou. Irmão Sandro disse que a emenda que obteve também deverá ser usada para melhorias na infra-estrutura do município. Durante a viagem, os vereadores estiveram ainda no Ministério da Saúde, onde foram atendidos pela secretária executiva Tatiana Barbosa de Alvarenga. No Ministério, eles solicitaram auxílio para que seja agilizada a doação de uma Perua Van para a Saúde de Pereira Barreto e do aparelho de Ultrassonografia, cujo processo já está em andamento.

Publicado por: Danielle Garcia